Grito de Alerta

Aumento para Eduardo Ramos

Após não querer falar com a imprensa em um primeiro momento, o meia Eduardo Ramos atendeu a reportagem do Jornal do Commercio, por telefone, na noite desta quinta-feira (26) e revelou ter recebido um aumento salarial para poder ficar no Náutico. Vale lembrar que o jogador chegou a ser anunciado em Salvador como novo reforço do Vitória para a Série B.

Segundo Eduardo Ramos, o reajuste salarial para o Campeonato Brasileiro estava previsto desde o início do Estadual. Era um acordo verbal com a diretoria, especula-se que no valor de R$ 20 mil.

"Depois do Pernambucano eles (diretores) me informaram que não poderiam pagar esse aumento. A partir daí passei a procurar outros clubes, o que é algo normal. Não poderia abrir mão dessa diferença. Mas depois de já estar 90% acertado com o Vitória eles me chamaram e resolveram cumprir com o acordo. Para mim foi bom porque em nenhum momento quis sair do Náutico", disse Eduardo Ramos.

Apesar de recentemente estar envolvido em diversos fatos polêmicos, a exemplo do caso da suposta tentativa de suborno por parte de diretores do Sport (episódio vem sendo investigado pela Polícia), Eduardo Ramos garantiu estar com a cabeça tranquila. Mas lamentou a nova confusão. “Estou com a cabeça boa. Só acho que não precisava passar por esse desgaste todo. Eles (diretores do Náutico) poderiam ter dado esse aumento antes. O que vou passar a receber no Náutico é equivalente a proposta do Vitória.”

A diretoria do Náutico, por sua vez, segue garantindo que não houve reajuste para que o meia permanecesse nos Aflitos. "Eduardo Ramos ficou no Náutico sem receber aumento. Talvez ele esteja dizendo isso para justificar sua permanência", afirmou o presidente timbu Berillo Júnior.