Grito de Alerta

Flamengo entre Wagner Love e André


O Flamengo quer Vagner Love para o ataque, mas se prepara caso a resposta do CSKA seja negativa. A oferta oficial para ter o jogador foi feita no dia 6 de abril. No fax enviado aos russos, o Rubro-Negro se propôs a pagar € 5 milhões de euros (R$ 11,6 milhões) parcelados por 70% dos direitos econômicos do Artilheiro do Amor, cujo contrato termina em 2014. O clube de Love, no entanto, diz que só vai negociar a partir de julho. Além disso, o Roma, da Itália, surge como possível concorrente na transação.
Foi por isso que o departamento de futebol começou a olhar para André, ex-Santos. O jogador de 20 anos tem contrato com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, até agosto de 2015, está emprestado ao Bordeaux até o próximo mês de junho, mas não ficará na França. O atacante quer voltar logo ao Brasil para tentar recuperar espaço com o técnico Mano Menezes na Seleção Brasileira.
- O André é uma opção, é um nome que agrada. Não sabemos qual será o formato da proposta, mas como ele é um jogador novo, pode valer o esforço. São negociações diferentes. A proposta pelo Vagner Love já foi feita, e o Flamengo não pode esperar até julho para fechar sem saber o que os russos estão pensando. Não adianta apostar tudo em uma única ficha, em um só jogador. Corremos o risco de ficar sem nenhum – afirmou a presidente Patricia Amorim.