Grito de Alerta

Mais três dispensados do Santa

           O gerente de futebol do Santa Cruz, Ataíde Macedo, confirmou neste sábado (28) as dispensas do atacante Laécio, do meia Diego Biro e do zagueiro Thiago Pereira. O primeiro, iniciou o Campeonato Pernambucano como titular, mas foi perdendo espaço com a ascensão do prata da casa Gilberto. Já o defensor foi muito pouco utilizado, sendo preterido em favor do prata da casa Éverton Sena. Diego Biro foi outro que não mostrou muita coisa.
"Estamos analisando e alguns nomes que a relação custo-benefício ficou abaixo do esperdo estão sendo procurados. Os jogadores já estão cientes de que não fazem mais parte do elenco", disse Ataíde.

                    Por outro lado, o dirigente também ressaltou a necessidade de repor as peças que saíram e afirmou que o clube já está em negociações, mas não antecipou nomes nem posições. "Vamos em busca de jogadores que venham para qualificar nosso elenco e não apenas compor", afirmou.      A previsão é que esses atletas estejam fechados no dia da reapresentação, 7 de junho.

                  Ataíde também relata a dificuldade para contratar, devido ao início dos campeonatos das séries A e B na semana passada.     "O mercado ainda está muito aquecido, por isso é preciso muita cautela".