Grito de Alerta

MESSI COMANDA O TÍTULO DO BARCELONA

                    O futebol     arte foi premiado   neste sábado, no mítico Wembley,  em Londres. Comandado pelo melhor do mundo Lionel Messi, que marcou o segundo gol e deu passe para o terceiro, o Barcelona veceu o Manchester United por 3 a 1 e conquistou o tetracampeonato da Liga dos Campeões. Não menos brilhantes do que o argentino, Pedro e David Villa marcaram os outros gols do triunfo catalão na capital inglesa, que ainda contou com boas atuações de Xavi, Iniesta e Daniel Alves. Rooney fez o gol dos Diabos Vermelhos.
Messi comemora o gol que praticamente garantiu o título, o segundo do triunfo por 3 a 1 (Foto: Reuters)
     Josep Guardiola chegou ao seu décimo título na carreira, o terceiro na Liga dos Campeões - dois como treinador e um como jogador, na temporada 1991-1992. O curioso é que o caneco na década de 90 foi levantado no mesmo Wembley, que coroou o belo futebol exibido por Lionel Messi, Villa, Iniesta & cia. Puyol, que iniciou a partida no banco de reservas, ainda entrou no fim e recebeu a braçadeira de capitão das mãos de Xavi para levantar pela terceira vez a Champions League. A festa estava completa.
      Guardadas as devidas proporções, o Manchester United terá a oportunidade de vencer o Barcelona daqui a dois meses. As duas equipes vão disputar um amistoso antes do início da temporada 2011-2012. O confronto, que valerá troféu, será no dia 30 de julho, em Washington, nos Estados Unidos.
    Antes da entrada das equipes em campo, o velocista Usain Bolt foi até o centro do gramado. O corredor é conhecido por ser torcedor do Manchester United. Pé quente? Que nada. Ao que parece o homem mais rápido do mundo não passou bons fluídos aos Diabos Vermelhos.Fonte blog do Torcedor