Grito de Alerta

Mistério no Salgueiro para surpreender o ABC-RN

  Após o empate diante do São Caetano, em casa, na estreia da Série B, o Salgueiro terá que mostrar sua força para arrancar um bom resultado fora de casa. Neste sábado, às 21h, o Carcará pega o ABC-RN, no estário Frasqueirão, em Natal. O adversário é um velho conhecido. Os dois times se enfrentaram quatro vezes na Série C do ano passado. O time pernambucano perdeu três vezes e só venceu uma.

  O técnico Neco quer Salgueiro mais aguerrido e rápido dentro de campo. Para isso deve fazer duas ou três mudanças na equipe. "Esperamos fazer um bom jogo e conquistar três pontos", afirma o confiante treinador. O Carcará não vai poder contar com o zagueiro e capitão Alex Xavier, que foi vetado pelo departamento médico por causa de uma contusão na panturrilha. No seu lugar, entra Henrique, ex-Náutico.

  O time sertanejo deve ter a estreia do lateral-direito Marcos Tamandaré, ex-Porto, Sport e Corinthians. Na esquerda, a novidade deve ser a presença de Piauí, ex-Santa Cruz e Náutico, no lugar de Tiago Barone. No meio, Edmar deve ser o responsável pela criação de jogadas ofensivas.

  No ABC, o técnico Leandro Campos não fez mistério quanto ao time que entrará em campo. Na defesa, Leonardo sai para a entrada de Tiago Garça. Makelele deverá estar entre os titulares, no lugar de Bileu. No ataque, com o centroavante Leandrão ainda suspenso, Elionar Bombinha segue fazendo dupla ofensiva com Malaquias.

Ficha do jogo:

ABC-RN
Wellington; Pio, Alessandro Lopes, Tiago Garça e Renatinho Potiguar; Marcus Vinícius, Basílio, Makelele e Cascata; Malaquias e Elionar Bombinha. Técnico: Leandro Campos.

Salgueiro
Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Piauí (Thiago Baroni); Pio, Josa, Edu Chiquita (Matheus) e Edmar; Fernando e Fágner. Técnico: Neco.

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal. Horário: 21h. Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira (CE). Assistentes: Alessandro Araújo (CE) e Carolina Melo (CE).fONTE bLOG DO Torcedor