Grito de Alerta

O ex-craque do Santa Cruz, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Ricardo Rocha, que é pernambucano, foi recebido hoje (27) no Recife pelo prefeito João da Costa (PT).
 
Ele veio conversar com o prefeito sobre o Torneio de Showbol, idealizado por ele, que será realizado entre os dias 03 e 05 de junho, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o “Geraldão”. Também estiveram no gabinete do prefeito os ex-jogadores Kuki, Zé do Carmo, Chiquinho, Nildo, Marcelo Fernandes e Adriano, que defenderão a equipe pernambucana no certame. 
 
Após um interregno de quatro anos, o Showbol está de volta à capital pernambucana com um torneio interestadual de seleções. Grandes nomes do futebol nacional já garantiram presença no evento, a exemplo de Júnior Baiano, Viola, Djalminha e o próprio Ricardo Rocha. 
 
“O evento é importante porque coloca o Recife no roteiro nacional do Showbol, uma modalidade que vem crescendo, e também beneficia os ex-atletas do nosso Estado, que passam a ter v... Fonte Blog do Inaldo Sampaio