Grito de Alerta

SALGUEIRO APRIMORA ATAQUE

O setor ofensivo do Salgueiro está sendo o calo dos sertanejos na temporada. Na estreia da Série B do Brasileiro, contra o São Caetano, o Carcará desperdiçou algumas oportunidades e o único gol da equipe foi marcado contra pelo adversário. No Pernambucano, o time teve um dos piores ataques, com apenas 25 gols marcados. Ontem, no Ademir Cunha, em Paulista, o técnico Neco mexeu na armação e no ataque, mas o coletivo acabou 0x0.

"A gente está chutando pouco de fora da área. Num campo de dimensões menores, quando passar do meio de campo tem de chutar", comentou o treinador. Quem parece ter agradado Neco no treinamento de ontem foi o meia-atacante Edmar, que veio do Ituiutaba-MG. Ele foi testado na vaga de Robertinho no coletivo. "Ele foi muito bem na avaliação física e é um jogador que já conheço. Vamos aproveitar o que temos de melhor."

O meia ainda aguarda regularização para saber se atuará contra o ABC-RN no próximo sábado. "Estou preparado para ajudar a equipe a fazer gols e a trazer três pontos no próximo jogo", disse Edmar.

O lateral-direito Marcos Tamandaré, o zagueiro Alexandre, o volante Diego Paulista, o meia Mateus e o atacante Fumaça tiveram o nome publicado no BID da CBF ontem e estão à disposição. Tamandaré e Paulista devem ser titulares. O meia Clebson voltou a sentir a lesão na coxa direita e foi vetado.

ILUMINAÇÃO

Os refletores do Ademir Cunha estão sendo trocados. A potência vai aumentar em cerca de 20%, com a ampliação de 60 para 72 refletores.