Grito de Alerta

Sport amanhece Líder

           Mesmo abusando de errar finalizações, o Sport conseguiu vencer o Grêmio Barueri por 1x0 na Ilha do Retiro nesta noite em partida pela 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão ainda contou com um gol impedido do adversário no final do segundo tempo. Com a vitória o Sport conquista momentaneamente a liderança com sete pontos. Começo bem diferente da Série B de 2010, quando os rubro-negros passaram várias rodadas sem vencer e se distanciaram do G4.
           O jogo começou com vantagem para o Sport que chegou mais vezes ao gol, sofrendo com a marcação em alguns momentos, mas tendo como principal obstáculo os erros de finalização. Enquanto a zaga se mostrou mais organizada e segura, o time terminou sentindo falta de um atacante com maior poder de finalização, já que Bruno Mineiro não teve muitas chances. As bolas terminavam sempre em Marcelinho Paraíba, que terminou fazendo o papel de um segundo atacante.
Mais informações em instantes.
FICHA DO JOGO

Sport: Magrão; Montoya (Igor), Tobi e Gabriel; Thiaguinho (Renato), Germano, Naldinho, Wellington Saci, Marcelinho Paraíba e Fernandinho; Bruno Mineiro (Ruan). Técnico: Hélio dos Anjos.


Grêmio Barueri: Juninho, Saldanha, Rodrigo Arroz, Douglas, Willian; Anderson Pedra, Alê, Elivelton, Alex Maranhão; Pedrão e Willian Henrique. Técnico: Sérgio Soares.


Gol: Marcelinho Paraíba

Cartões amarelos: Elivelton, Germano, Rodrigo Arroz

Estádio: Ilha do Retiro. Árbitro: Antônio Hora Filho (SE). Assistentes: Aílton Farias da Silva (SE) e Luís Felipe Gonçalves Corrêa (PB).