Grito de Alerta

Carcará Reforçado

O Salgueiro entra em campo pela reabilitação neste sábado (18), a partir das 16h20, contra o Goiás, no Ademir Cunha, em Paulista, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Carcará vem de uma derrota para o conterrâneo Náutico, por 2x0 na rodada da última terça-feira, resultado que o fez despencar do quarto para o 15º lugar.

Por força da disciplina e da contusão, o técnico Neco terá que mexer na equipe, o que casou problemas na lateral esquerda. No primeiro time está o meia Clébson, expulso diante dos alvirrubros, cumpre suspensão automática. O substituto já está definido: Edmar.


As contusões atingiram os dois jogadores disponíveis para o lado esquerdo. Piauí, o titular, e Baroni, substituto imediato, estão machucados. O jeito vai ser improvisar e o volante Josa é a bola da vez. A saída dele abre uma vaga no meio de campo, esta ainda indefinida. Wendel e Diego Paulista estão na briga.


REFORÇOS -
O time sertanejo chegou à incrível marca de 41 jogadores do elenco com as três contratações apresentadas nesta sexta-feira. Um é um velho conhecido: o meia Elvis, que além do Salgueiro também defendeu Santa Cruz e Sport. Juntam-se a ele o lateral-direito Murilo e o volante Renê.

GOIÁS -
Assim como o oponente, o Goiás também busca a reabilitação na Série B. Os esmeraldinhos ocupam a 13ª colocação e vêm de duas derrotas: 2x0 para o ABC e 3x0, para o Paraná, esta dentro de casa.

Ficha do jogo:


Salgueiro:
Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Josa; Wendell (Diego Paulista), Pio, Mateus e Edmar; Fagner e Fernando. Técnico: Neco

Goiás:
Harlei; Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Valdir Lima, Carlos Alberto, Zé Antônio, Diniz e Oziel; Felipe Amorim e Hugo. Técnico: Artur Neto.

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 16h20. Árbitro: Antônio Hora Filho (SE). Assistentes: João Carlos de Jesus Santos e Izac Marcio da Silva Oliveira.
Postado por Wladmir Paulino | Notícias | 0 Comentários |