Grito de Alerta

Náutico pronto para enfrentar o Tigre

                                                                     O   esquema 4-4-2 está mantido, mas ainda há dúvida quanto a quem irá vestir a camisa 6. Jeff Silva poserá ser substituído pelo lateral-direito Neno, que pode ser improvisado na esquerda. Waldemar Lemos teve algumas baixas na equipe. Para a partida do sábado, perdeu o volante Derley, lesionado, e o lateral-esquerdo Aírton, suspenso. Para a vaga do primeiro, o técnico alvirrubro deve escalar Helder, jogador que veio da base. Há ainda a possibilidade é a estreia do zagueiro Ronaldo Alves. Nesse caso a equipe passaria a atuar em um 3-5-2.

        O lateral-direito Peter que é importante respeitar o Criciúma, por ser uma equipe forte e ainda ter vantagem de jogar em casa, mas disse também que os jogadores do Timbu estão bastante confiantes e motivados com o resultado positivo conquistado na última rodada. "Se colocarmos dentro de campo o que o professor está pedindo a gente tudo para sair com um bom resultado. Depois do jogo do Goiás, somos um time diferente. Se conquistarmos um resultado positivo agora a gente tem tudo para, se Deus quiser, conquistar a primeira vaga", comentou o jogador.

      Já o Criciúma, que vem de uma derrota e um empate, depende de uma vitória contra o Náutico para alcançar o Sport na liderança da Série B. O elenco tem mudanças no ataque, com a saída de Schwenck - suspenso por ter sido expulso por ter comemorado o gol da vitória sobre o Duque de Caxias com gestos obscenos - e a entrada de Zé Carlos, que já foi da Ponte Preta, Cruzeiro e Portuguesa. No meio-campo o técnico Édson Gaúcho não pode contar com o uruguaio Mariano Rubbo, que está lesionado.

Ficha do jogo

Náutico: Glédson; Peter, Diego Bispo, Marlon e Jeff Silva (Neno); Éverton, Helder (Ronaldo Alves), Elicarlos e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério.

Criciúma: Andrey; Marinho Donizete, Rogélio, Toninho e Fábio Santana; Carlinhos Santos, Pirão, Diogo Oliveira e Pedro Carmona; Roni e Zé Carlos.