Grito de Alerta

Vagas de emprego em pe

[VAGA] -ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Estudantes do 4º ao 6º Período de Administração,Disponibilidade para estagiar 6h diárias (Manhã/Tarde), Possuir Experiência na área administrativa. Oferecemos : Bolsa Estágio + Alimentação.

Interessados encaminhar o currículo para: currículos@fade.org.br
 

[VAGA] -ESTAGIO PEDAGOGIA

2º ao 6º período, PEDAGOGIA NOITE, Diponibilidade Manhã ou Tarde (04 horas), Sala de Aula Interessados enviar para: ceieducacional@hotmail.com

[VAGA] - ÁREA DE MARKETING

Necessário: Experiencia na área de varejo, com campanhas, tabloídes, ações de vendas, e conhecimento em redes sociais, Perfil. Dinâmico, proativo, bom relacionamento, e inovador, Contratação: CLT, Salário: A combinar

Interessados enviar currículo para: lojastropical.contato@gmail.com
 

[VAGAS] - B & R CONSULTORIA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Preferencialmente do sexo masculino. 2o grau completo ou superior cursando e/ou completo, Beneficios: VT + VR, Salário: 700,00, Atividades: Entrar em contato com fornecedores, pedir cotação, balanço de almoxarifado, arquivo

RECEPCIONISTA - Preferencialmente do sexo feminino, Salário: 600,00

Interessados encaminhar curriculos para: selecao@berconsultoria.com.br

[VAGA] -CONSULTOR DE VENDAS (TECNOLOGIA)

Superior completo ou cursando, com veiculo próprio. Experiência com vendas externas na área de tecnologia. Salário comercial, mais benefícios.

Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagastalentosconsultoria@gmail.com

[VAGA] - CONTÍNUO COM MOTO

segundo Grau completo,habilitação A e B, disponibilidade de horário e residir nas emediações de PAULISTA e OLINDA. OBS: Vaga destina ao sexo MACULINO

Os interessados deverão enviar os curriculos com FOTO para o e-mail: rhadmvagas@hotmail.com no campo do asunto colocar o nome da vaga.

[VAGA] - AUXILIAR DE DP

Empresa de saúde busca profissional com conhecimento em controle de ponto, Salário: R$ 700,00, Benefícios: VT, Vale refeição ou alimentação; plano de saúde, convênios com faculdades; convênios com farmácias; convênios com espaços de lazer; seguro de vida, Requisitos: Sexo: Masculino

Interessados, enviar currículo para: mayracosta.rh@gmail.com com o título "AUXILIAR DE DP" no campo do assunto.

[VAGA] - VENDEDOR TÉCNICO EXTERNO

Realizar visita a clientes, apresentar os produtos (inversores de freqüência, válvulas de controle, instrumentação industrial, etc), efetuar levantamento de matérias nas indústrias, acompanhar os processos de vendas. Escolaridade: Nível Técnico Eletrotécnico e Eletrônico. O candidato precisa possuir veículo próprio.

Interessados encaminhar currículo para: selecao1.recife@gelre.com.br

[VAGAS] - ÁREA DE RESTAURANTE

BARMAN - (MASCULINO) com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

GARÇON - (MASCULINO E FEMININO)- Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

CHURRASQUEIRO -(MASCULINO) Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

CUMINS - (MASCULINO) Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

COZINHEIRO - (MASCULINO E FEMININO) Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

AUX DE COZINHA - (MASCULINO E FEMININO) Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

COPEIRA - (FEMININO) Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

ESTOQUISTA - (MASCULINO) Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

RECEPCIONISTA - (FEMININO) Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

OPERADORA DE CAIXA - Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

SERVIÇOS GERAIS - Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

MAITRE - Com experiência, disponibilidade de horário (dia ou noite) de Segunda a Domingo com uma folga semanal, Salário a combinar.

Interessados encaminha o currículo para o e-mail: selecaoestrela@hotmail.com informando a Vaga. 
 

[VAGA] - ASSISTENTE CONTÁBIL (FADURPE)

A Fundação Apolônio Salles (Fadurpe), está selecionando dois Profissionais de nível superior completo ou cursando com experiência mínima de 6 meses em análise contábil e conhecimento na área fiscal. Oferecemos: Salário + vale transporte + vale alimentação, O expediente é de 8 horas.

Os interessados devem enviar o currículo para: fiscal.fadurpe@hotmail.com

[VAGA] - ANALISTA DE CONTROLADORIA SR.

Conhecimentos em Controladoria / Finanças, especialmente em gestão de custos industriais, Domínio dos processos de custeios (processos de produção, centros de custos produtivos, ciclos de rateios, produtos produzidos e comercializados pelas Unidades) e de gestão de projetos, investimentos e inventários, conhecimentos em manutenção de nível de controles internos (Compliance)/ SOX – desejável, Domínio ferramentas MS Office, ênfase para Excel Avançado, Conhecimento em SAP desejável. Idiomas: Inglês Intermediário Grande vivência em empresas de médio ou grande porte nacional ou multinacional da área Industrial ou auditoria contábil. Formação Superior em Economia, Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia (preferencial) ou demais cursos, Pós Graduação ou MBA em Finanças ou Controladoria - desejável.

Interessados enviar CV com o título da vaga para: patricia.agenda@hotmail.com com pretensão salarial no corpo do e-mail Até dia 29.07

[VAGA] - PROMOTORA

Para setor de frios com vivência em laminação com urgência, Emcaminar e-mail para: curriculo@startpromocoes.net

SERVENTE DE PEDREIRO - Experiência na função, ensino fundamental
 
ANALISTA DE SISTEMAS: Com experiência na área. Para atuar em empresa de grande porte. (MORAR PRÓXIMO A IMBIRIBEIRA.)

PINTOR - Com experiência na área. (MORAR PRÓXIMO A IMBIRIBEIRA.)

VENDAS - Com experiência em comércio varejista. (MORAR PRÓXIMO AO CENTRO DO RECIFE)

AUX. DE CRÉDITO - Com experiência em comércio varejista. (MORAR PRÓXIMO A PRAZERES E CENTRO DO RECIFE)

Interessados enviar curriculo para: rh@lasereletro.com.br Com a vaga correspondente.

 

ELETRICISTA PREDIAL - Experiência na função, Ensino médio, Curso de eletricista, Para atuar em construtora

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Ensino fundamental, Disponível para viagens (interior de PE e Paraíba), Experiência na função, Atuar em construtora, Salario: 637,00 + vale + almoço

Interessados enviar curiculos para: rosele.asfora@gmail.com Com o título da vaga