Grito de Alerta

HOMEM-ARANHA GARANTE PERFORMANCE NO RESERVATÓRIO DA COMPESA EM OLINDA


Exibindo homem_aranha.jpgPelo quinto ano consecutivo, o reservatório da Compesa, localizado no Alto da Sé, em Olinda, é o lugar escolhido para a apresentação do Homem-Aranha, interpretado pelo instrutor de rapel Jal Oliveira. A apresentação ocorrerá neste domingo (2), ao meio dia, durante a passagem do bloco “Enquanto isso na Sala de Justiça”.
“Os foliões podem aguardar uma grande surpresa para a atuação do Homem-Aranha este ano, pois iremos fazer uma junção do super-herói com o tema Copa do Mundo no espaço organizado pela companhia”, destacou a organizadora do evento, Conceição Pontes.
A atração já se tornou uma tradição no domingo de Carnaval em Olinda, onde é realizada a performance da luta do “bem contra o mal” no topo da caixa d’ água de 19 metros de altura. O objetivo da ação é conscientizar a população para o uso racional da água.
Após a encenação, algumas pessoas serão selecionadas para participar do rapel na caixa d’ água, utilizando o equipamento para descer o reservatório, acompanhados por profissionais qualificados e dentro de todas as normas de segurança recomendada

Fonte: Compesa