Grito de Alerta

Termina nesta quinta- feira o prazo para o recadastramento obrigatório dos táxis que operam em Paulista



Termina nesta quita-feira (20.02) o prazo para o recadastramento obrigatório dos táxis que operam na cidade do Paulista. Dos 400 veículos autorizados para trafegar pelo município, 300 concluíram a regularização. A Secretaria de Mobilidade e Transporte da cidade alerta que os profissionais do volante que não realizarem o procedimento terão que fazer um requerimento justificando o não cumprimento da chamada. Além de ficarem expostos às sanções contidas no Código de Transito Brasileiro, os permissionários serão impedidos de circular no Táxi Metropolitano durante o Carnaval.
Os taxistas que ainda não obtiveram a permissão deverão comparecer a sede da secretaria, que fica na Travessa da Mangueira, nº 05, Centro, das 08h às 13h. Para fazer o recadastramento do veículo, é necessário apresentar os seguintes documentos quando permissionário: CNH; Comprovante de Residência Atualizado e Antecedentes Criminais, além do CRLV 2013 e GNV (quando o veículo for movido a gás natural).
 Em caso do veículo permissionário ser conduzido por terceiros, a documentação será a seguinte: CNH, Comprovante de Residência Atualizado e Antecedentes Criminais, além de Comprovante de Inscrição junto a Secretaria de Finanças da cidade. O automóvel deve está adesivado, seguindo os mesmos padrões do ano passado exigidos pela Secretaria de Mobilidade e Transporte.
  
 CONTATO:
Almir Buonora  secretário de Mobilidade e Transporte do Paulista – 8788.3458.
Marcos Miguel da Silva – superintendente de Mobilidade e Transporte do Paulista – 8641.2748.