Grito de Alerta

Inscrições abertas para o curso de Motorista de Transporte de Produtos Perigosos em Paulista

Estão abertas as inscrições para o curso profissionalizante de Motorista de Transporte de Produtos Perigosos (MOPP) oferecido pela Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista. Ao todo, 15 vagas estão sendo disponibilizadas ao público. Para realizar a matrícula os interessados devem se dirigir ao Setor de Qualificação Profissional da Secretaria, localizado na Rua da Aurora, Nº1006, Paulista, de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h30.
Os candidatos que se interessarem em participar das aulas devem ser maiores de 21 anos, possuírem carteira de habilitação na categoria E, ensino fundamental completo, além de terem o curso de MOPP a vencer (ou seja, terem concluído o curso até o ano de 2013). No ato da inscrição os documentos necessários são: uma foto 3x4, Xerox da CNH – Carteira Nacional de Habilitação, pontuação do DETRAN, o nada consta da Justiça Federal, o nada consta da Justiça Estadual e um comprovante de residência. Em caso de atualização trazer cópia do certificado ou carteira do curso; rodoviário trazer cópia e original da CTPS (foto, verso e contrato empresa). 
As aulas serão ministradas na Escola Municipal José Firmino da Veiga, no turno da tarde. As oportunidades fazem parte de uma parceria entre o Governo Municipal, o Serviço Social de Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem de Transporte (SENAT).