Grito de Alerta

Prefeitura de Olinda inicia credenciamento de veículo para circular na cidade durante o Carnaval


A Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda realiza de 15 a 23 de fevereiro, das 9 às 17h, o credenciamento dos veículos que devem circular na Cidade Patrimônio durante o Carnaval deste ano. Tanto o morador do Sítio Histórico, quanto os das áreas próximas afetadas pelos bloqueios deverão comparecer ao Núcleo da Polícia Militar, localizado na Estrada do Bonsucesso, S/Nº, no bairro do Bonsucesso. É preciso levar comprovante de residência atualizado no nome do morador ou, no caso de ser locatário, apresentar a cópia do contrato do imóvel devidamente reconhecido em cartório. Além disso, os donos dos automóveis devem estar munidos do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de 2016.
Cada residência terá direito a dois adesivos de livre acesso que serão entregues no momento em que a documentação for comprovada. Para facilitar a identificação, será impresso no adesivo a placa correspondente a cada veículo. 
Para os carros das categorias de Serviços de Transportes, Abastecimento e Especial, o credenciamento será feito na própria Secretaria de Transportes e Trânsito da Cidade, também localizada na Estrada do Bonsucesso, 306, no mesmo período e horário dos demais. 

Prazo: de 15 a 23 de fevereiro
Horário: 9 às 17h
Moradores:
Atendimento – Núcleo de Segurança da Polícia Militar  (Estrada do Bonsucesso, S/Nº)
Serviço, Abastecimento e Especial:
Atendimento – Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda (Estrada do Bonsucesso, nº 306)
Documentos:
Proprietário - Comprovante de residência atualizado no nome do morador e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de 2016
Locatário - Cópia do contrato do imóvel reconhecido em cartório e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de 2016
Área de anexos