Grito de Alerta
Nesta quinta-feira dia 19 de outubro de 2017, o programa ¨Grito de Alerta¨, foi homenageado pela câmara de vereadores, em virtude da passagem dos seus 12 anos na radiofonia brasileira. a proposta tem como autor o vereador Antônio Camelo do Seguro(PV). O programa atualmente vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h das 10h, pela sua rádio Litoral, 98.5 fm-Paulista-PE. O radialista Abraão Anacleto( titular do Programa), agradece a todos por essa conquista. Aquele Abraço ! Maiores informações 984945227.

Os vereadores Edmilson do pagode,Eudes Farias e Fabiano Paz, Também nos prestigiaram . Obrigado a todos.




A amiga Valéria Gonçalves também nos prestigiou na homenagem ao programa¨ Grito¨ de Alerta feita pela Câmara de vereadores do Paulista-PE.


Nosso amigo Biu Mãe esteve nos prestigiando na homenagem ao Programa ¨Grito de Alerta¨ da Rádio Litoral FM de Paulista-PE


Eu e meu Amigo Gil da cultura.


Vereador Camelo do Seguro, Eu e Vereador Pedro Marinho.

Grande Admilson e eu juntos pelo o Paulista melhor.

O líder Ribamar nos Prestigiou na homenagem da Câmara de vereadores do Paulista-PE, ao programa ¨ Grito de Alerta¨ da rádio Litoral.98.5fm.

Nossos agradecimentos a Deus,aos ouvintes e patrocinadores do Programa¨ Grito de Alerta¨ da rádio Litoral-Paulista-PE ,por mais esta conquista. Aos vereadores o meu muito Obrigado.