Grito de Alerta

Todos por Pernambuco no Centro de Covenções

        O Governo do Estado encerra o ciclo dos Seminários Regionais Todos Por Pernambuco nesta segunda-feira (30/5), a partir das 09 horas, no Centro de Convenções, em Olinda, com o encontro da Região Metropolitana.
      O governador Eduardo Campos, junto com todo o secretariado, participa da plenária a partir das 14 horas.
      A iniciativa encerra uma grande ausculta junto a representantes de entidades governamentais e não-governamentais, que começou em março deste ano.
Mais de 12 mil pessoas participaram dos seminários já realizados no Sertão, Agreste e Zona da Mata.
                      O resultado das discussões e sugestões, alinhado ao plano de governo, norteará o planejamento do Estado dos próximos quatro anos.
        
O encontro da RMR será realizado no Teatro Guararapes. Pela manhã, serão formados grupos para discutir as seis principais áreas de gestão – saúde, segurança, educação e cultura, desenvolvimento econômico e sustentabilidade, desenvolvimento social e infraestrutura.
         No período da tarde, os integrantes das seis salas temáticas se reúnem na plenária para consolidar junto ao grande grupo tudo o que foi debatido.
Outro canal direto para colaborar com o Governo é o caderno de propostas, que foi distribuído com os mais diversos setores da sociedade e que também foi disponibilizado no portal da transparência e no site www.todosporpe.com.br.
       Com conteúdo avaliativo e propositivo, o objetivo do caderno é recolher uma contribuição qualificada para a formulação do planejamento estadual.
         
Programação do seminário
08h - Inscrições e credenciamento
08h30 - Abertura do Seminário
09h - Apresentação e discussão nas salas temáticas
13h - Almoço
14h30 - Plenária
18h -encerramento Fonte Blog do Jamildo