Grito de Alerta

Presidente Dilma confirma saída de Palocci

          Em nota divulgada no início da noite pela Secretaria de Comunicação Social da Presiência da República, a presidente Dilma Rousseff (PT) confirma saída de Antonio Palocci do comando da Casa Civil.

           De acordo com a nota, Dilma lamentou a perda de "tão importante colaborador". A presidente também destacou "a valiosa participação de Antonio Palocci em seu governo" e agradeceu "os inestimáveis serviços que prestou ao governo e ao País".

          Dilma também confirmou convite à senadora Gleisi Hoffmann para ocupar a chefia da Casa Civil. Na nota, a Presidência não informa se Hoffmann aceitou o chamdo.

Leia a íntegra da nota:

Nota à imprensa
                   A Presidenta da República, Dilma Rousseff, recebeu na tarde de hoje carta em que o ministro Antonio Palocci solicita demissão da chefia da Casa Civil da Presidência da República. A Presidenta aceitou e lamenta a perda de tão importante colaborador. A Presidenta destacou a valiosa participação de Antonio Palocci em seu governo e agradece os inestimáveis serviços que prestou ao governo e ao país.
          Também hoje, a Presidenta convidou a senadora Gleisi Hoffmann para ocupar a chefia da Casa Civil da Presidência da República.

Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República