Grito de Alerta

Náutico x Vitória

o Náutico recebe o Vitória nesta terça-feira, às 21h50, no estádios dos Aflitos, pela 13ª rodada da competição. Vivendo bom momento na competição, onde somou sete pontos nos últimos nove disputados, o Timbu quer aproveitar a instabilidade pela qual vive o time baiano, que perdeu os dois últimos jogos e será comandado interinamente por Ricardo Silva.


O Náutico ocupa a sétima colocação na Série B, com 20 pontos, e pode até figurar no G4 ao final da rodada dependendo de uma combinação de resultados. O time do técnico Waldemar Lemos (foto ao lado) "seca" ABC, Americana e Sport para entrar na zona de classificação em caso de vitória.
Um dos times que mais investiu em contratações nas últimas semanas, o Vitória ainda não se encontrou na Série B e ocupa apenas a sétima colocação, com 17 pontos, há seis do G4. O desempenho irregular do time baiano custou o cargo do técnico Geninho, demitido no último domingo. Nas duas últimas rodadas foram derrotas para Goiás (4 a 1) e Portuguesa (2 a 0), com apenas um gol marcado e seis sofridos, desempenho muito aquém do esperado para um dos favoritos ao acesso.