Grito de Alerta

12ª Rodada de negócios da Moda

Acontece entre os dias 17 e 19 de agosto, no Empresarial Difusora em Caruaru, Agreste pernambucano, a 12ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana 2012. O evento é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), Sebrae e a Agência de Desenvolvimento Econômico (AD-DIPER), e pretende reunir 120 indústrias de confecções com a participação de 12 municípios do agreste na edição primavera/verão.
Tamanha expectativa está ligada aos resultados positivos obtidos na última edição que gerou o equivalente a R$ 11 milhões em negócios. A expectativa dos organizadores é superar a marca anterior, atingindo a  marca de R$ 13 milhões.
Santa Cruz do Capibaribe, como sempre é a cidade que mais leva confeccionistas para expor  sua produção. A parceria é da Associação Empresarial da cidade, que em todas as edições articula os empresários associados e consegue ser a cidade maior expositora das rodadas.

Se você tem interesse em participar deste grandioso evento, não perca tempo. Entre agora mesmo em contato com a ASCAP, pelos telefones (81) 3731-1850 ou 3731-1008, e converse com Aline ou Gerlane e veja como participar.