Grito de Alerta

Agência do Trabalho do Paulista oferece 188 vagas de emprego nesta segunda-feira

 A Agência do Trabalho do Paulista, disponibiliza nesta segunda-feira (24.02) 188 vagas em 35 ocupações diferentes. Entre as funções, quatro são para pessoas com deficiência: auxiliar de linha de produção, ajudante de motorista, auxiliar de limpeza e operador de supermercados. Nos demais cargos, destaque para os que apresentam maior oferta, entre elas, motorista carreteiro, costureiro de roupas (confecção em série) e vendedor pracista.
As oportunidades atendem os mais diversos públicos, uma vez que há vagas para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência e no diversos níveis de escolaridade. Com a iniciativa, o prefeito Junior Matuto evidencia a preocupação do atual governo municipal com a geração de emprego e renda para os moradores da cidade.  
 O edifício-sede da Agência do Trabalho funciona das 7h30 às 17h30, no prédio localizado na Praça Frederico Lundgren, no Centro do Paulista. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3183-7293. As oportunidades seguem abertas até as vagas serem preenchidas.